22 fevereiro 2013

It girl: Sophia Abrahão




Gente confesso que nunca fui fã de "Rebeldes Brasil", nem da série nem da banda, mas sempre achei os looks da Sophia Abrahão! E a nossa It Girl de hoje é ela!
Confira só:



Além do branco sozinho, Sophia adora abusar de looks mais certinhos, misturando o preto com o branco em vestido e vestido + calça, principalmente. O destaque fica por conta da bolsa, como a da Chanel. Vale colocar um lenço na bolsa se você não quiser o look tão básico! Fica diva!




Quem disse que moda e conforto não podem andar juntos? Sophia adora looks com shorts jeans bem curtinhos, combinados com sapatos confortáveis, como sapatilha, slipper, botas de montaria e até sneakers de salto!






Na minha opinião, a Sophia Abrahão é a lady brasileira! É tipo uma Taylor Swift sabe? Alias, ela não  tá bem parecida com a Tay nessas fotos? HAHAHA






Esse tipo de modelagem é P-E-R-F-E-I-T-A para parecer mais magra! Para alongar a silhueta ainda mais, invista em um salto power, como sandália ou escarpim meia pata. Amei!







Algumas meninas têm medo de usar branco porque acham que engorda. Sophia Abrahão mostra um truque de estilo ótimo para abusar da cor: usar sempre uma peça mais comprida escondendo o quadril, ou até mesmo apostando na combinação monocromática branco+ branco!








Peças estampadas também entram no guarda-roupa de Sophia! Tem os mais diversos estilos: floral, étnica, de oncinha, âncora...



Sophia também curte investir em looks "all black". Quando quer uma produção mais casual, ela quebra a cor única com acessórios, pode ser metalizado ou jaqueta baseball, por exemplo.




Em eventos especiais, a diva não economiza no brilho, geralmente encontrado em uma peça em destaque, como um vestido digno de tapete vermelho! AMEEEEEEEIIII!




Quem segue a Sophia no Instagram já percebeu que ela ama tachas não é?
Deixa o look da Rebelde ainda mais rebelde HAHAHA!









OS MAKES 


Vou deixar aqui umas fotos dos makes da Sophia para vocês se inspirarem:








E então meninas, deu para inspirar uns makes bem legais?


Olha só meninas, enquanto eu montava essa postagem, eu achei mais alguns looks, então vou deixar só as fotos aqui para vocês, ook?












OS PENTEADOS











E então meninas, deu para se inspirar?
Três dias montando esse post então espero que gostem! haha




Curtiram?Então compartilhem!
Beijos!


By: Júlia Aquino