25 março 2013

Parabéns Carol!

Hey meninas hoje é aniversário de uma blogueira super linda e que eu amo muito, a Carol!
E para comemorar, decidi fazer uma pequena homenagem à ela.




Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.

Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.
Não só nesse dia, mas em todos os outros, as minhas palavras não serão o suficiente para descrever o quanto eu te amo e nem o quanto eu quero que você seja feliz!


Uma amizade não tem que ser perfeita, mas sim verdadeira. Eu estarei sempre do seu lado pra te dar os parabéns, te apoiar, te ajudar, chorar, brigar (pq a gente vai brigar). Mas esse é o tipo de coisa que acontece em amizades verdadeiras!
E é claro que nós vamos rir muito juntos!
Te amo muito, muito, muito, muito mesmo minha palhaça! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
A amizade é tudo *_*

Deixem aí nos comentários um feliz aniversário para Carol!
Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!
By: Júlia Aquino