18 março 2013

Tendências 2013




Estava lendo sobre as tendências que estarão em alta neste ano de 2013 e selecionei as minhas favoritas - que com certeza estarei aderindo! 
Nem tudo o que está na moda fica bom em todo mundo, não é? Acho interessante ler a opinião de várias pessoas e adaptar ao meu jeito de se vestir. Com vocês é assim também? Por isso mostro aqui no Blog as tendências que são do meu gosto e que com certeza estarei usando em vários looks! E o ideal é saber combinar uma peça-chave com outras antigas/báscias para estar sempre inovando sem gastar muito. 
Confiram:

1. Franjas 
2. Couro
3. Animal Print


1. Franjas:

As franjas dão um charme ao look, assim como um movimento; Investir em bolsas com franjas de couro, saias e vestidos é uma boa aposta!


As franjas são usadas em roupas e acessórios, até em sapatos. Se você tem medo de usar, comece pelas blusas, por exemplo. E lembre-se de não usar franja + franja!




2. Couro:

Pode usar couro no verão? Sim é a resposta! Basta usar um couro vazado, ou seja, com detalhes recortados ou em tons alegres, veja:






3. Animal Print/Tropical Print:

Parece que as estampas de animal nunca saem de moda - quem não ama? - e, desta vez, dividindo espaço com o animal print está o tropical print.


Gostaram? Selecionei fotos inspiradoras que achei pela internet! Em breve mostro mais looks meus com as tendências, ok?
Beijos!


By: Júlia Aquino