03 abril 2013

It Girl: Thayla Ayala




Foi uma tarefa complicada selecionar as fotos pra esse post, porque é muito difícil escolher os melhores looks de alguém que sempre acerta. Tá certo que é meio difícil alguém que tem 1,70 de altura, perfeitos 50kg e um rosto e cabelos de dar inveja não fique bem com alguma roupa, né? Mas não dá pra negar que Thayla Ayala tem bom gosto.


O que dá pra perceber nas fotos é que a atriz preza pelo conforto no dia a dia. Roupas larguinhas e sapato baixo fazem parte do seu guarda-roupa, mas ela não dispensa o salto. Nas festas ela está sempre elegantérrima.



Looks:
Como toda boa It Girl, Thayla não dispensa os pretinhos básicos!
Pra completar o sapato é sempre chamativo, o da terceira foto (que não foi cortada por mim) é um peep-toe vermelho lindo.



Me apaixonei quando vi essas fotos da Thayla em um ensaio para a revista Contigo!
Principalmente o segundo look, que combina estilo com conforto, e ainda usa a tendência do metalizado.


Thayla (como todas nós) tem seu dias básicos fofos! Ela adora looks com botinhas.



Tendência: P&B. Logo venho aqui falar sobre elas, mas pelo visto a Thayla já sabe tudo né?


Thayla ganhou minha admiração quando conseguiu transformar um abadá em objeto de moda. Sempre básica, porém arriscando, o cintinho marcando a cintura é querido dela e a bochecha bronzeada é marca registrada. O corpinho com 1% de gordura é fruto de constantes maratonas (Aaai, além de linda, saudável! Shame on us!)




Até as calças tem que ter alguma coisa de diferente! Gosto muito do segundo look com calça branca que foge do jeans que a gente já vê muito e da alfaiataria que tem cara de trabalho! 




Saias são queridinhas no guarda roupa dela! E tem de todo tipo, desde as com corte diferente - que é novidade agora! -até as bandagem, lápis e por aí vai! Sempre com um saltão que é pra não perder o charme! 




Vestido curtinhos sempre tem seu lugar, né?! Aqui separei looks com ideias bem legais: vestido preto e branco com sandália e batom vermelho, vestido de franjas com sandália de tiras finas, e vestido de manguinha com cinto fino! 




E também tem muito curtinho brilhoso! Amo esse  primeiro que ela sou na festa da Kate Spade, simples e muito fofo! O terceiro da Bo.Bô, que é super delicado, ganhou outra cara com a ankle boot pesada, e por último, brilho no vestido e na sandália, que é dourada!



Olha essas saias longas e o vestido de crochê maravilhoso! O primeiro look é lindo demais, apesar de ser bem inverno me deu a maior vontade de usar ( na minha cidade não faz frio)! O terceiro que tem a modinha de barriga de fora, ficou até aceitável, né? Vocês usariam assim?!


Vamos combinar que é muito fácil se vestir bem quando se tem duas pernas finas. Mas Thayla tem potencial e deveria servir de inspiração para muitas Carol´s, Dani´s e Cléo´s da vida, que acham que usar Marc Jacobs e Diesel  é sinônimo de alguma coisa! Além do armário grifado, Thayla adora modelitos da Lilly Sarti, Zara e sempre mistura peças simples, com salto alto e decotão.



E exibindo sua simpática figura por aí, Thayla surge com produções elegantes, clássicas e com um quê de modernete. A primeira foto da segunda fileira me lembrou o estilo da Olivia Palermo, bem classy!
Thayla é musa e mostra que as brasileiras tem sim potencial de se tornarem exemplo de elegância e motivo de inspiração, basta se desvincular dos estereótipos externos e incorporar o lado sexy, porém (porque não?) elegante da brasileira.



Makes:


Lembram quando ela apareceu com esse batom vermelho-rosado pela primeira vez (é o Raspberry Mate, da Contém 1g ou um semelhante)? Todo mundo ficou curioso para saber qual cor era porque, de fato, é linda e porque combinou muito com ela, com o tom de pele e com o estilo.


Quer usar uma maquiagem mais elaborada mas não consegue decidir a cor ou não sabe o que fica melhor com o traje? Os tons de grafite e cinza chumbo combinam com a grande maioria das cores, além de serem tons que todo mundo tem em casa (se não tem, também estão entre os mais fáceis de encontrar – duvido que você não encontre um duo prata/grafite em qualquer farmácia).


Todo mundo perde a briga para a preguiça de vez em quando, né? Se não estiver com vontade de fazer a maquiagem completa, priorize coisas que te deixem bonita de forma natural e são simples/fáceis de fazer – rímel (que destaca e abre o olhar) e blush (que dá cara de saudável). Não tinha reparado nisso até procurar as fotos para esse post, mas dificilmente a Thaila usa blush rosa. O mais normal é vê-la usando bronzer no lugar do blush, o que acho que fica lindo.


O cabelo dividido ao meio e a camisa fechada até em cima dão um ar mais sério – para balancear, ela optou por um batom coral suave mais divertido. Achei lindo esse tom – que é mais ou menos o mesmo do blush também.



Se você quer marcar bem os olhos, uma opção fácil, rápida e eficiente é contornar os olhos (a linha dos cílios debaixo e de cima) com lápis/delineador preto. Não tem erro para fazer e é universal (eu uso de vez em quando, mesmo tendo olhos pequenos).




E então curtiram nossa It? Quem vocês querem ver aqui?

Compartilhem aí. Beijos!


By\: Júlia Aquino